Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Fernanda

Hoje pela primeira vez me sinto liberta. Passei tanto tempo da minha vida, olhando para os outros e apontando erros de cada um. E nesse ínterim nunca olhei para dentro de mim e percebi os meus erros. Posso dizer que você entra num círculo vicioso e não percebe quem você realmente é, porque você enxerga a pessoa que se tornou, culpando as pessoas que passaram pela sua vida.
Talvez eu não consiga dizer o que penso, talvez ninguém compreenda o que quero dizer. Mas hoje, hoje é um dia que me sinto feliz. Tirar toda amargura de dentro de mim, não foi fácil. E com sinceridade, acredito que fiz muitas pessoas sofrerem, mas com certeza, hoje percebo que quem mais sofreu neste processo, fui eu mesma.
Não sei se ainda cheguei no ponto de pedir perdão e achar que mereço ser perdoada. Acredito que ainda me falta uma longa caminhada, mas sei que é o início. Começo a enxergar uma luz que antes não via. Começo a me enxergar de novo. Começo a sentir necessidade de mudar. Simples assim. E é com esse sentimento que espero ter a chance do recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário