Acredito que a vida é muito certa, incerta é a forma que a conduzimos. Desde criança sempre fui aquela menina que escapava das correções, das atividades e da vida em família. Cresci acreditando que era esperta, mas depois, descobri que tive que encarar a vida da forma mais difícil.
Sempre acreditei que conduzia as coisas da minha maneira, depois descobri que fui conduzida a todo momento. Muitas coisas aconteceram, mas só depois que os anos passaram é que pude perceber que as minhas atitudes influenciaram o caminho que tomei e posso dizer que foi bem tortuoso.
Sofri muito por não amar ninguém. Sofri muito por ser eu mesma. Sofri mais ainda quando percebi que o meu sofrimento era somente meu porque neste exato momento eu já não tinha mais ninguém perto de mim.
A minha independência me levou ao extremo. Consegui tudo que achava importante, mas perdi tudo que era realmente importante. Meus valores eram errados e só descobri isso quando já era tarde. Entrei num caminho sem volta. Minha consciência pesa pelos meus erros, Mas os meus erros se tornaram amargos e me destruíram. Me tornei uma mulher presa nos meus próprios sentimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário