Páginas

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Vaga de deficiente

 Ontem recebi um whatsapp de uma situação ocorrida na cidade onde moro com esta conhecida, segue na íntegra:


"Fato acontecido comigo,  em frente ao shopping X  por volta das 11:50.

Até onde vai a maldade humana?

Hoje, só porque fiz valer o meu direto de estacionar na vaga de Deficientes (estava com meu filho que é deficiente), mostrando o documento de autorização do DETRAN para estacionar na referida vaga em frente ao Shopping,  fui vítima de uma maldade. 

O dono de um Honda City prata,   que estava entrando na vaga e  eu solicitei a saída para que eu pudesse usá-la,  retornou até meu carro e arranhou a porta do meu carro com a chave do carro dele.  Testemunhas viram e vieram me avisar. Me deram a placa do tal carro mas resolvi que FALTA DE EDUCAÇÃO e MALDADE não dá para resolver com justiça.  Tem que ser por Conscientização. 

Espero que esse recado chegue até o indivíduo  responsável por tal fato.  Espero também que Deus toque o coração dele e que o arranhão que ele deixou de lembrança no meu carro,  sirva de lembrança para ele também.

NÃO SE ESTACIONA EM VAGA DE DEFICIENTE NEM POR UM MINUTO.

É falta de RESPEITO e de EDUCAÇÃO.  Esses dois valores não têm preço.  A gente recebe de graça quando somos criados por pessoas dignas."

                                                                                  Desabafo de B. P. A.

Resultado de imagem para respeite o deficiente Há os que questionam a conduta de BPA. A maioria pensa que ela deveria ter chamado a polícia e prestado queixas. Particularmente, penso que este tipo de situação iria ficar era mais estressante. Ainda mais, pelo fato dela estar com seu filho que é deficiente no carro. A atitude dela é muito nobre, porém, algo precisa de ser feito para que as pessoas aprendam a respeitar o direito do outro.
É aquela famosa frase que poucos praticam: "ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas existe uma coisa que se chama RESPEITO". O respeito deveria ser a base de tudo. #maisamoravida#maisrespeitoaoproximo#

Nenhum comentário:

Postar um comentário