Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Luciana

Final de ano é uma data muito triste para mim. Durante muitos anos, muitas coisas ruins me aconteceram neste período. Perdi meu pai num acidente de carro, a minha mãe de uma doença terminal e fui morar com uma família que me maltratava. Neste período, quando adolescente, sempre orava pedindo que minha vida pudesse mudar. Um dia, conheci um rapaz e achei que era a resposta para a minha oração, mas acredito que me enganei.
No mesmo dia que o vi, me apaixonei. A família que me criava o convidara para a ceia de Natal, nós conversamos e em pouco tempo, apaixonara. Resolvi que na noite de Reveillon fugiria com ele. E assim o fiz. Pensei que minha vida mudaria para sempre e realmente mudara. Ele me acolheu, cuidou de mim e em poucos dias ele disse que viajaríamos. E assim, fizemos. Da viagem, o meu fim. Minha vida se transformara num inferno. Aconteceram vários fatos comigo que não gosto de lembrar. Posso dizer que não confiem em qualquer um, não confiem em quem lhe promete o mundo. Vivi de forma que nenhum ser humano deve viver. 
Depois de muitos anos, tentei fugir. Da fuga senti medo. Percebi que já não me conhecia, não sabia para onde ir. Sabia que estavam atrás de mim, muita adrenalina. Não queria voltar para aquele lugar. E não voltei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário