Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Vale tudo por 30 segundos de fama???

Ontem escrevi várias vezes aqui no blog sobre um assunto que queria comentar e todas as vezes que escrevia e lia me deparava com um erro que estava cometendo: o julgamento. Por isso, preferi deletar e pensar em como abordar este determinado assunto. Eis que decidi fazer assim:
Resultado de imagem para pessoas que ficaram ricas com ideias simples     Resultado de imagem para pessoas que ficaram ricas com ideias simples    Resultado de imagem para pessoas que ficaram ricas com ideias simples

Resultado de imagem para pessoas que ficaram ricas com ideias simples    Resultado de imagem para dona da cacau show Vocês conhecem estas pessoas???

Elas não precisaram usar da fama de ninguém para se tornarem quem são hoje. Apenas acreditaram em seus sonhos, viram uma oportunidade, persistiram e com o fruto do trabalho, venceram.
Não há necessidade de ir para a cama com alguém, de postar fotos para provar o fato, de mudar sobrenome, de contratar uma pessoa para se promover a custa de outra e de se vender para fazer sucesso. Tudo isso pode até acontecer e acontece, mas é temporário. Um dia você acorda e descobre que nada disso é seu, que você não é nada e que não tem nenhum valor. 
Resultado de imagem para não brilhe tentando apagar o brilho de outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário