Páginas

sábado, 28 de março de 2015

Identidade

Na minha vida sempre acreditei que a verdade é fundamental. Então para que eu possa continuar, gostaria que soubessem que tenho outro blog que orienta sobre os tipos de violência e como denunciá-las; escrevo artigos nesta área e tenho planos a curto prazo para criar pólos de atendimento as mulheres vítimas de violência na cidade onde moro. 
No entanto, a minha identidade verdadeira será preservada para que eu possa preservar a identidade das pessoas que farão parte de relatos de experiência vividos (as) em cada uma das estórias que serão narradas no desenrolar deste blog. Enfatizo que todas as minhas postagens serão reais.
Meu pseudônimo foi criado pelo significado do nome. Fiama significa luz e é isso que eu pretendo, poder iluminar as pessoas que sofreram ou ainda sofrem algum tipo de violência, dando-lhes a chama para seguir adiante. Este blog é um espaço para todos(as) que estão na busca do seu próprio eu, que estão se redescobrindo e que cansaram de viver silenciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário