Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

Maria José

"Eu sou a Maria José. A minha história deve ser igual a de muitas outras, mas acredito que para mim tudo foi mais difícil. Eu sabia que não devia ter me aproximado do Kenzinho (essa era a forma que o meu marido era chamado por todos). Quando eu o conheci, todas as mulheres eram loucas com ele. Bonito, boa lábia e popular. Eu era aquela menina bobinha, franzina e que vestia super mal. Não sei o que ele havia visto em mim. Mas ele viu,  porque pouco mais de três meses que estávamos conversando, resolvi fugir com ele.
Tudo aconteceu como planejado. No mesmo dia, já morávamos juntos. Eu nunca tinha nem beijado, agora já era uma mulher casada. Eu não sei o que aconteceu comigo. Sempre fui considerada a certinha da família, mas esse homem me enlouquecia. Só sei que ele me transformou de menina à mulher. Saíamos todas as noites: bebia, fumava, dançava e quando voltava para casa era só diversão.
Em pouco tempo já estava usando drogas. Experimentei de tudo e gostei. Kenzinho não trabalhava e eu adorava porque ficávamos quase o dia inteiro chapados.
Fazíamos de tudo um pouco, saímos da casa onde morávamos e cada dia estava num lugar diferente. Não sei quanto tempo passou mas num determinado momento estávamos dormindo na rua. Não tomávamos banho, comíamos pouco e mantínhamos o vício a qualquer preço. Já não éramos mais eu e ele. Nossa vida passou a ser: nós e os outros. Era uma farra. Tudo era motivo para diversão.
Eu não sei dizer ao certo, se eu tinha alguma noção de alguma coisa. Porém lá dentro de mim, eu acho que sabia que estava tudo errado. No fundo, queria que alguém me salvasse daquela vida que estava levando, porém nada acontecia e eu me atolava cada dia mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário