Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Boas festas!!!

Para mim, Natal é sinônimo de família. 
Durante todo o ano, aguardamos pela noite de Natal, porque é quando temos a oportunidade de estarmos todos juntos. Todos os anos, antes da troca de presentes e da ceia de Natal, reunimos na sala de mãos dadas e agradecemos. Este é um momento mágico, onde temos a chance de avaliar tudo o que passamos durante o ano e de perceber que apesar de toda a correria que a vida nos proporciona, aquele momento torna-se o melhor de todos, pois é quando, temos a certeza que a família é a base de tudo.
Lembro que no Natal do ano passado, acreditei que seria o último em que todos pudessem estar reunidos, Custei me recuperar de todo o sofrimento que criei para mim mesma, em imaginar tal situação. Isso se deu porque eu e meu marido, tivemos o mesmo problema: os nossos pais adoeceram e tiveram que lutar muito pela vida. E essa situação me afetou bastante.
Este ano, o Natal para mim é muito especial, pois tem sabor de fé, saúde, reencontro, agradecimento e oportunidade. É uma dádiva ter o merecimento de estar novamente reunida com toda a família e pretendo aproveitar o máximo, pois são estes momentos que te fortalece.
Bem, o que quero dizer é que nos próximos dias, estarei off-line. Fico pensando que muitas situações as quais vivemos nos causa frustrações. Se existe algo ou alguém que possa confiar, que te ama incondicionalmente, que possa te indicar alternativas ou novos caminhos, esse algo ou alguém, ainda é a família. Aproveite a oportunidade deste momento para fazer diferente, valorize quem sempre te amou. Permita-se ser feliz e lembra-se: não são os presentes que faz o Natal, mas a sua presença.
Boas festas a todos!

Resultado de imagem para importância da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário