Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Dê uma chance a sua vida

Eu ia falar um pouco sobre o suicídio em nosso País, que a cada ano mostra um aumento exorbitante no número de pessoas que dão fim prematuramente a sua vida. Atualmente, o Brasil é considerado o quarto em crescimento na América Latina e o oitavo no mundo em número de suicídios, perdendo apenas para Índia, China, Estados Unidos, Rússia, Japão, Coreia do Sul e Paquistão. É alarmante esta situação e deveria ser alvo de políticas públicas voltadas para prevenções e tratamentos específicos.
Quando fui fazer algumas pesquisas na internet me assustei com a quantidade de vídeos postados mostrando formas de suicídio, músicas para suicídio e suicidas mostrando seu passo-a-passo até o momento de sua morte. Então, comecei a pensar que eu não seria mais uma falando sobre suicídio e decidi então postar um vídeo de uma pessoa que teve e soube aproveitar a segunda chance na vida e eu realmente espero que você também possa aproveitar a sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário