Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Injustiça

Nunca pensei que fosse vivenciar algo assim. Sabe o que é ser injustiçado e em cada palavra de condenação você ficar pensando: isso está acontecendo comigo? 
Você consegue imaginar o que é largar a tua vida por algo que você acredita, por algo que você se sente útil e depois de algum tempo, perceber que foi tudo em vão? Que nada do que fez valeu a pena? Que foram anos jogados fora. Pois bem, é assim que me sinto.
Tento me consolar acreditando que um dia as máscaras caem e quem me humilhou desta forma, um dia será desvendado. Mas na realidade é que nada disso acontece. As pessoas continuam fingindo e as outras acreditando. Parece um palco de teatro com vários personagens interpretando e comovendo o público que os assiste.
Num outro momento, você se questiona: será que eu realmente sou tudo isso? Por um instante você acaba acreditando que é o monstro da qual as pessoas te pintam.
Passa um feedback em tua cabeça e cada palavra que lhe foi dita toma formas. Não sei dizer o que mais me doeu, se é o fato de "ser acusada do que não fiz, tachada do que não sou ou desacreditada no que pratico."
Em segundos questiono tudo: valores, fé, amor, respeito, ética e por apenas um segundo, tudo isso passa a não ter significado em minha vida. É impressionante como um pequeno ato ou uma pequena palavra te destrói por completo. 
Depois de toda a turbulência, você pára, respira e pensa: e agora? o que fazer da minha vida? É nesse momento que você se ergue e continua a tua caminhada. Com os teus valores, com as tuas crenças, com o que você tem de melhor. Por que no final, você sabe que é tudo entre você e Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário