Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Lidiane

Sinto um cheiro forte ao meu redor, mas não consigo identificá-lo. Tenho vontade de me levantar e sair procurando, mas não tenho forças. O fato de não conseguir dormir nos últimos meses, me fez viciar em calmantes. Não era costume meu tomar remédios, mas há um período em sua vida que você precisa se preocupar com tantas coisas, que tenta fazer tantos milagres para ver se sua vida segue na direção certa que parece que vai perdendo as forças e aí quando você tenta dormir, o sono vai embora. Lembro o dia que a minha vizinha Aparecida, me ofereceu o primeiro comprimido. Ela disse: isso aqui é um santo remédio. Realmente, por um tempo, ele foi o santo remédio. Mas, depois precisei trocar por um mais forte. Tem dias que tomo uns 2 ou 3 comprimidos para dormir. Se é certo? Não, não é. Mas foi o que encontrei de imediato para resolver um dos meus problemas.
Neste momento que sinto este cheiro forte, não sei que horas são, tento abrir os olhos e não consigo. Sinto um calor imenso sobre o meu corpo como se queimasse. Tento reagir. Lembro que fiquei chateada no trabalho por meu patrão descontar o dia que não fui. Ele não entende que eu não estava bem. Quando você perde a sua família e se vê sem amigos, endividada e lutando dia após dia, sem ter dinheiro suficiente para comer, você não fica bem. Este sentimento te impede de ir a luta, mas tudo bem. Naquele momento sabia que precisava de lutar pela minha vida. Tento reagir. Lembro que antes de me deitar, coloquei uma água para esquentar, queria tomar um café. Só que tomei meu comprimido, ele me fazia bem. Devo ter tomado uns 3 de uma única vez. Não imaginei que pegaria no sono, antes de desligar o fogão. Sempre dá tempo, mas desta vez, não deu. Minha casa, pegara fogo. O que eu iria fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário