Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Fernanda

Eu não me contento com a sorte. Eu sou aquela que desejo e vou atrás a todo custo para realizar os meus sonhos e desejos. A vida para mim sou eu quem faço, por isso, se um dia te machuquei por ter te abandonado, não tenha raiva de mim, pense que fui sincera com você e com meus sentimentos. O que adiantaria permanecer ao seu lado e ser infeliz ou até mesmo infiel? Sei que não gostou do término, sei que não gostou deu ter me mudado. Mas precisei, não só por mim mas por nós. A minha individualidade te libertou de algo que não daria certo.
Recebi por um tempo suas ligações, suas mensagens me ameaçando. Mas não dei confiança por que entendia seus sentimentos e eu sabia que um dia você pararia e seguiria adiante. Mas não esperava ter te encontrado daquela maneira. Foi ruim para mim e para você. Pela primeira vez vi de fato que o que sentia não era amor, era doença. Senti nos seus olhos a raiva, senti na sua mão o peso de toda ira. Não te culpo por ter me amado, mas te culpo por não ter respeitado as minhas escolhas. Seu erro pesa sobre nós. Espero que um dia entenda que eu não era para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário