Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vazio

Resultado de imagem para só

Sensação de vazio percorre pelo meu corpo,
sensação de vazio percorre a minha mente.
É como se houvesse uma sombra dentro de mim,
não me deixando seguir adiante.

Penso em buscar ajuda,
mas não encontro forças.
Sinto uma angústia dentro do meu peito
e percebo que neste momento estou só,

Não sei para onde foi,
queria que estivesse aqui comigo,
ao meu lado,
mas não está.

Sensação de vazio percorre o meu corpo,
sensação de vazio percorre a minha mente.
Quanto tempo estou sozinha
e não consigo reagir.

Preciso de um caminho de volta
para a minha vida
para a vida de uma outra pessoa,
só preciso me abrir para o amor.

Como é difícil!
Não tenho coragem,
me sinto só
e novamente me fecho sem esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário