Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Fábia

Não imaginei que tudo aconteceria tão rápido na minha vida. Foram questões de minutos para que eu me destruísse por completo. Me apaixonei por um homem que dizia que me amava. Me entreguei para ele e acreditei que viveria um grande amor. Só não imaginava que seria mais uma dor.
Depois de ter me entregado a ele, o Vítor desapareceu da minha vida. Tentei encontrá-lo, mas foi em vão. Com dois meses, percebi que estava grávida. Ao fazer exames descobri que ele havia me transmitido HIV. Surtei. Não acreditava que isso pudesse estar acontecendo comigo.
Demorou para que eu me desse conta do que se passava. Fiquei incrédula com a situação. Como poderia ter tudo isso acontecido? Eu só tinha 16 anos e estava com a minha vida virada de cabeça para baixo. O pior que o que mais me machucava foi ele ter desaparecido sem me dizer nada. Por um bom tempo quis acreditar que algo tinha acontecido, depois imaginei que ele tivesse viajado com urgência, pensei também no fato dele ter outra família, pensei em muitas coisas, menos em mim. 
Acredito que o que mais me machucou foi ter confiado tanto nele. Ele sabia tudo ao meu respeito. E eu não sabia nada sobre ele. Só que o amava. E isso para mim bastava.
E agora? O que eu poderia fazer com a minha vida? Sem ele, grávida e doente. Ele destruiu tudo que eu poderia vir a sonhar. Como dizer tudo isso a minha família? Ainda mais a minha família que sempre me considerou a filha perfeita. Aquela que sempre estava longe de problemas. Como pude ter caído nessa? Eu realmente não sei o que fazer. Me sinto perdida. Me sinto completamente destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário