Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Aline Lúcia

São tantas coisas que aconteceram comigo nos últimos anos que se torna difícil de comentar, porém vou no ponto que mais me machucou. As pessoas sempre me acharam diferente, nasci hermafrodita e meus pais nunca aceitaram a minha condição.
Quando nasci a minha avó disse que meus pais tentaram me matar, pois me achavam uma aberração. Com a tentativa fracassada, resolveram me criar. Nunca tive ninguém que me amasse de verdade. Era isolada de todo contato social. Nunca comemoraram meu aniversário e sempre fui criticada pela minha aparência. Nunca ganhava presentes e me vestia sempre com os restos dos outros. Na hora da comida, só podia me alimentar depois que todos comessem e isso se sobrasse. Era basicamente o resto dos restos.
Sempre achei a vida injusta. Até hoje me pergunto por que nasci. Viver sem amigos, sem ter com quem chorar e sem ninguém para te orientar era muito ruim. Um dia, adoeci. Ouvi da minha mãe que Deus tinha escutado as preces dela. Não sei o que foi pior. Não sabia o qual me doía mais. O desprezo dos que faziam parte da minha família ou a doença propriamente dita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário