Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Sandra

Não posso dizer que não fui feliz, porque estaria mentindo. Apesar, que não sabia que o que eu tinha e sentia, era felicidade. Ao desejar ir além do que podia, foi quando comecei a sofrer e a me sentir desorientada. Fiz de tudo para chegar na mais alta posição que podia conquistar. Acreditava que havia sido por mérito, mas hoje enxergo que foi as custas de muitas pessoas. Não pensava em ninguém, só em mim mesma.
Por um tempo culpei os meus pais pelos meus erros, afinal sempre tive o que quis. Depois, mas quando digo depois, foi muito tempo depois, aí percebi que a errada era eu. Não tinha limites. Não tinha escrúpulos. Não tinha amor pelo próximo. Amava quem eu era e o que eu desejava.
Ao longo dos anos, perdi amigos, perdi a família, perdi tudo que era verdadeiro em minha vida, principalmente os valores. Cheguei onde queria, no topo. Mas não tinha ninguém para estar lá comigo. Nesse tempo, não conseguia nem me sentir sozinha, o trabalho me consumia e o meu desejo de permanecer aonde estava era maior que qualquer outro sentimento.
Um dia, quando saí do trabalho, estava dirigindo. Pensava em tudo que havia conquistado, sentia orgulho de mim e de ter ido tão longe. Meus pensamentos me consumiam, por uma breve distração, bati o carro. Neste momento, pude perceber que estava perdendo o que mais amava. A minha vida. Desde então, com todo o sofrimento que passei ao longo destes anos, não voltei a ser quem eu era, havia perdido tudo o que conquistara. Lutei contra mim mesma, lutei contra os pensamentos, perdi completamente a razão. 
Hoje o tempo passou, percebo que há pessoas que querem me ajudar a superar este trauma. Por muito tempo não permiti a aproximação de ninguém. Sempre achei que era por dó ou por piedade. sempre tiver pavor de pessoas que estavam com outras por serem fracas e não suportarem seu sofrimento. Hoje consigo enxergar que preciso de ajuda, que não sou perfeita e que cometi muitas falhas. Hoje penso nas pessoas que eu fiz sofrer, não sei o que aconteceu com elas, mas espero que tenham seguido um caminho melhor que o meu. Hoje relembro os valores que recebi e que não os aproveitei. Hoje percebo que fiz as minhas escolhas e paguei por elas. Hoje percebo que a vida passa muito rápido e que nossos valores nos consomem. Hoje percebo que tinha tudo para ser feliz e não fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário