Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Sendo "eu"

A vida é tão cheia de altos e baixos, que fica tão difícil você se manter tranquila, confiante e acreditando que coisas melhores virão. No fundo, nós sabemos que virão, mas sabemos também que a vida não consiste somente no ganha-ganha. As vezes perdemos, as vezes desistimos, as vezes cremos, as vezes seguimos. A vida é inconsistente e nos prega peças a todo momento. Mas fazer o que? Dizem que fazemos nossas próprias escolhas, eu acredito que até um determinado momento elas realmente são nossas, mas quando não é para ser, não adianta insistir por que acaba sendo uma grande perda de tempo.
Eu já passei por muitas coisas, mas a incerteza, nossa....essa corrói até a sua alma. Por que você não consegue se sentir em paz. As dúvidas te consomem tanto, que na maioria das vezes, ela te prende e não permite a sua ação. Você se torna seu próprio prisioneiro.
Meu pai sempre disse que para ter uma vida saudável corpo e mente têm que caminhar juntos. No fundo, eu sei que ele está certo. Um precisa do outro, para que você se sinta revigorada, energizada e seguindo em frente. Mas colocar esta frase em prática diariamente é muito difícil.
Hoje estou assim, inconsistente, mas amanhã é um novo dia. E é isso que é a vantagem da vida. Sempre temos um novo dia, um novo recomeço, para termos a oportunidade de agirmos diferentes, de sermos diferentes, de buscarmos por coisas diferentes e um dia talvez se encontrar com o seu verdadeiro eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário