Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2016

Carência, amor, doença, oportunismo??? ou o que quer que seja...

"Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas. É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou, eu estou aqui. Porque por mais que os obstáculos nos desafiem, o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar."

Eu não ia comentar, mas esse é o tipo de frase que me assusta. E olha que essa é uma de várias que são postadas diariamente. Tenho visto nas redes sociais, mulheres que iniciaram relacionamentos e já se dizem completamente apaixonadas por seus namorados. Tem uma específica que a considero insana. Em um mês, ela largou: amigos, seu bebê, família,..., para viver 24 horas respirando o ar do seu namorado. Ela o conheceu há uns três meses e mudou definitivamente para a casa dele vivendo de amor. Ela não faz mais nada, além de postar sobre eles e do quanto ela o ama.
O pior que você vê fotos, comentários e percebe de cara que não vai dar certo. Não que eu torça para isso, mesmo por que nem a conheço. Porém, parece um relacionamento doentio, algo que é para ser mostrado e não sentido. 
Será que as pessoas perderam a razão? Será que não entendem o sentido da palavra amor? Nestes últimos anos, lendo sobre os diversos tipos de violência, fica claro quando um relacionamento não é sadio. Dá para perceber que não vai dar certo e quando um do casal quiser romper, a violência está instaurada. É fato!
A minha dica é: não se expõem nas redes sociais; o que é verdadeiro simplesmente é e não precisa de reconhecimento; vá com calma quando conhecer alguém pois, você nunca sabe com quem está lidando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário