Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

Luciana

Quando me vi diante de você, não soube o que fazer.
Me explicar? Tentar te convencer? Seria impossível!
Então o mais sensato para mim no momento era fugir.
Tentei, mas a sua sede de vingança, acabou me reencontrando.
Não entendo por que não me destes a oportunidade de escolha.
Ninguém deveria ser obrigado a ficar numa relação da qual não acredita, não confia e da qual tem medo.
Você me ensinou que nada é tão ruim o quanto se imagina,
quando se pensa que acabou, você faz questão de mostrar que há um recomeço.
Perdi meu amor por você faz tempos, hoje tenho medo, hoje tenho dó.
Você se tornou um ser que me enoja, mas a sua forma doentia de me querer perto de você, me causa repulsa.
Só você não enxerga, na realidade quem não enxerga mais sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário