Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Decisão

É engraçado que quando quero tomar uma decisão sobre um determinado assunto, sempre tenho uma dúvida sobre qual caminho tomar. Mas toda vez que eu opto por um caminho específico é questão de tempo e eu acabo me deparando com ele de novo.
Fico me perguntando: será que ainda preciso de fazer mais alguma coisa nesta situação específica? Eu sempre acreditei que quando o caminho da gente se fecha para a situação é por que não precisamos mais vivenciá-la e podemos seguir por outro caminho. Porém, isso não tem acontecido. Parece um ciclo que não acaba mais. E olha que não acaba mesmo!
Será que não terei a chance de escolha??? Quando falho em escolhas é realmente poder escolher, não de forma temporária, mas triunfar com a minha escolha.
Preciso tomar uma decisão, sei o que quero tomar, mas...são tantas coisas envolvidas. Tudo tem seu lado positivo e negativo. E este não é diferente. Apesar que para mim o positivo seria negativo para muitos e assim o inverso.
Acredito que estou certa desta vez, espero não ter de arcar com consequências. Vamos ver o que vai dar. Que desta vez seja a oportunidade de um novo começo.
Resultado de imagem para começar de novo Que eu possa contar uma nova história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário