Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Luísa

Sempre gostei de amar.
Amar a vida,
amar a família,
amar os amigos,
amar o que está ao meu redor,
amar o que está por vir.
Porém, depois que conheci uma pessoa que se tornou o meu marido,
a minha vida transformou num caos.
De início achei que ele me amava,
depois comecei a perceber que ele era uma pessoa doente.
Foram brigas, desentendimentos e tentativas de rompimento.
Até que um dia, quando achei que uma atitude mudaria a minha vida
e realmente mudou (mas não da forma que imaginei)
tentei romper todas as amarras,
(in) felizmente já era tarde. Não consegui.
Perdi tudo que valorizava na vida, o amor.
Transformei-me num ser amargo.
Hoje, não me reconheço.
Tento mudar a pessoa em quem me transformei,
porém, o sentimento que tenho dentro de mim,
não permite mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário