Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

Simplesmente creia!

Resultado de imagem para fé

Se eu fosse parar para dizer tudo que me aconteceu no dia de ontem, desde a hora que eu acordei até o momento que fui me deitar, com certeza não iriam acreditar. Ainda bem que não escrevi aqui ontem, se não teria feito um grande desabafo.
É estranho, porque na realidade, eu não exerci o papel principal em nenhum momento do meu dia, fui coadjuvante, mas estava lá todo o tempo, para todos os tipos de pessoa. Eu realmente não sei o que acontece que me faz atrair tantas pessoas que precisam de ajuda, ou pessoas que precisam de alguém simplesmente para desabafar.
Ontem me senti exausta. Foram muitos acontecimentos, um após o outro. Quando deitei e comecei a refletir sobre o meu dia, não sei como consegui chegar ao seu fim. Eu não compreendo se eu atraio estas pessoas ou se eu sou a única a escutá-las, por que simplesmente elas aparecem e pronto, já estou envolvida com mais um caso. 
Se não fosse a fé que eu tenho, acredito que não conseguiria me levantar da cama. São muitos problemas, são muitos questionamentos, são muitos casos aparentemente sem solução. No entanto, há algo que me impressiona, o poder de superação. Cada um, consegue ver uma luz no fim do túnel, algo que os mantêm vivos, que os façam a cada dia seguir adiante e não tem como não sentir admiração por essas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário