Páginas

sábado, 9 de abril de 2016

Sobre a Palestra

Bem, acabou. Sabe aquela sensação de dever cumprido? É assim que estou me sentindo. Como sou muito crítica em relação ao que faço, sei que tentei, mas que poderia ter sido bem melhor. Talvez tenha faltado um pouco de tudo, mas consegui.
Eu não podia falar de Deus, sem mencionar o meu amigo virtual Lourisvaldo Lopes da Silva com a sua belíssima poesia "Sentir é Preciso!". Desde o dia que a li, ela me marcou profundamente e foi com muito prazer que finalizei a palestra me referindo a sua poesia. Mais especificamente este trecho marca todo o pensamento sobre a minha crença:

?Deus?
Se você não acreditar (ele não existirá) Apenas para você!
Se você decidir crer nele, nada vai impedir que ele exista em sua vida!

Quem quiser ler esta poesia na íntegra acessem: http://lorisvaldolopes.blogspot.com.br/search?q=sentir+%C3%A9+preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário