Atentado, terrorismo, massacre, genocídio,..., o nome dado a este ato tão cruel para mim, não importa. A nacionalidade dele então, menos ainda. Pois, discutir se é americano, islã, ou qualquer outra nacionalidade não faz uma pessoa sair de casa e ir a uma boite com o único desejo que é matar.
A pergunta que fica para mim é: o que faz um cidadão de 29 anos cometer um crime tão atroz?
Infelizmente a resposta é Homofobia. O por que? Não sei. Para mim é difícil compreender como existem seres de mentes tão retrógradas que são incapazes de compreender que todos têm direito a uma opção sexual.
A boite Pulse fundada desde 2004 que tinha o intuito de despertar as consciências sobre a homossexualidade torna-se alvo de uma mente doente e é externalizado na mídia como o pior ataque a tiro nos EUA, triste realidade.
Quando um insano mata 50 pessoas e feri 53 o que fica claro para mim é que precisamos fazer uma campanha de combate a violência, abordando temas de diversidade de gênero, raça, etnia, religiosa, cultural, política,..
Não devemos cruzar mais os braços. É hora de nos levantarmos e agirmos. Ontem foi com eles, amanhã pode ser com qualquer um de nós. SALVE A DIVERSIDADE HUMANA.
.SOMOS TODOS IGUAIS QUANDO RESPEITADAS AS NOSSAS DIFERENÇAS!!!
Minha solidariedade as famílias enlutadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário