Por que me sinto infeliz?
Nasci numa cidade interiorana, onde todo mundo fala de todo mundo. Meu sonho sempre foi sair dali. Não me sentia feliz. Cultivava a solidão dentro de mim. Durante um tempo convivi com um parente dentro da casa de meus pais que quase abusou de mim, porém, o estrago que ele fez em minha mente foi bem grande. Ele me fez a pior pessoa do mundo, perdi minhas referências, tinha medo de tudo e fui me entregando a minha própria sorte.
Um dia, tive a oportunidade de ir embora de casa com o objetivo de fazer um futuro. Me senti com forças, me senti ambiciosa, me senti realizando algo que eu realmente desejava. Porém, com os meses, percebi que estava errada. A solidão, a falta de amigos e a incompreensão da pessoa com quem eu morava me destruiu de vez. Se eu ainda tinha esperanças, ela acabou.
Você sabe o que é viver com uma pessoa que você gostava, confiava, admirava, que é da sua família e que você pensava, essa pessoa vai te proteger? Era assim que eu me sentia. Na primeira semana, percebi que a realidade era outra. Nas outras semanas tive certeza. É ruim viver num lugar onde a pessoa faz questão de todos os dias deixar claro que eu não sou bem vinda, que a casa é dela e que desde o início, eu me tornei basicamente a sua empregada. Mesmo fazendo de tudo para agradar, eu não agrado. Sempre quando ela chega, ela arruma um motivo para brigar, para mostrar a minha insignificância. Tenho vontade de fugir. Não sei o que me segura. Estou sem rumo, estou perdendo as esperanças e não sei dizer onde a minha vida é pior. Quero voltar e tenho medo. Quero ficar e também tenho medo. Será que existe um lugar onde eu vou me sentir bem? Se existe, deve estar muito distante de onde estou.
Violência psicológica é crime. Denuncie.
Violência psicológica é crime. Denuncie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário