Páginas

sábado, 18 de junho de 2016

Lara

Por que me sinto infeliz?
Nasci numa cidade interiorana, onde todo mundo fala de todo mundo. Meu sonho sempre foi sair dali. Não me sentia feliz. Cultivava a solidão dentro de mim. Durante um tempo convivi com um parente dentro da casa de meus pais que quase abusou de mim, porém, o estrago que ele fez em minha mente foi bem grande. Ele me fez a pior pessoa do mundo, perdi minhas referências, tinha medo de tudo e fui me entregando a minha própria sorte. 
Um dia, tive a oportunidade de ir embora de casa com o objetivo de fazer um futuro. Me senti com forças, me senti ambiciosa, me senti realizando algo que eu realmente desejava. Porém, com os meses, percebi que estava errada. A solidão, a falta de amigos e a incompreensão da pessoa com quem eu morava me destruiu de vez. Se eu ainda tinha esperanças, ela acabou.
Você sabe o que é viver com uma pessoa que você gostava, confiava, admirava, que é da sua família e que você pensava, essa pessoa vai te proteger? Era assim que eu me sentia. Na primeira semana, percebi que a realidade era outra. Nas outras semanas tive certeza. É ruim viver num lugar onde a pessoa faz questão de todos os dias deixar claro que eu não sou bem vinda, que a casa é dela e que desde o início, eu me tornei basicamente a sua empregada. Mesmo fazendo de tudo para agradar, eu não agrado. Sempre quando ela chega, ela arruma um motivo para brigar, para mostrar a minha insignificância. Tenho vontade de fugir. Não sei o que me segura. Estou sem rumo, estou perdendo as esperanças e não sei dizer onde a minha vida é pior. Quero voltar e tenho medo. Quero ficar e também tenho medo. Será que existe um lugar onde eu vou me sentir bem? Se existe, deve estar muito distante de onde estou.
Resultado de imagem para violencia psicologicaViolência psicológica é crime. Denuncie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário