Páginas

domingo, 19 de junho de 2016

Sobre a dor

A dor é tão constante em nossa vida que as vezes não damos significado a ela, ou as vezes damos mais do que deveria.
A dor pode se fazer presente em nossas vidas por diversos motivos, seja física, por uma perda, por um acontecimento ou até mesmo por lembranças ou saudades. 
A dor pode ser por algo ou por alguém.
Ninguém a deseja, mas ela acontece.
E aí quando a dor se instala você precisa reagir. Mas como?
Primeiro: eu me permito sentir esta dor por um curto período de tempo
Segundo: a dor não passou? É hora de reagir. Mesmo sem vontade, eu sempre faço algo por alguém. 
Por que por alguém? Porque as vezes você não quer fazer nada por você mesma então quando é para uma outra pessoa você acaba fazendo. O importante é sair da zona de conforto.
Terceiro: procuro mentalizar o que é inverso daquela dor. Por exemplo, se estou com dor de cabeça nesta etapa procuro mentalizar que estou bem, que estou com saúde e começo agir como se a dor não existisse.
Quarto: uma hora a dor vai embora e é a hora deu agradecer por tê-la superado.
Resultado de imagem para dor frases

Nenhum comentário:

Postar um comentário