Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Cultura do Estupro!?...




Na década de 70 foi utilizada por feministas nos Estados Unidos o termo Cultura do Estupro a fim de mostrar como que a sociedade culpava as próprias vítimas de abuso sexual, encorajava as agressões sexuais femininas e fizessem a violência contra as mulheres parecer algo normal.
Infelizmente, diariamente várias mulheres passam por este tipo de violência sem que nada façamos para ajudar, porém,  precisou  que acontecesse algo tão desumano à uma adolescente para que essa discussão viesse à tona em nosso País e que centenas de pessoas fossem as ruas para protestar contra esta cultura.
Tudo é motivo para que a Cultura do Estupro apoie estes seres não doentios, mas cruéis:
Resultado de imagem para batom vermelho- Mas ela usa batom vermelho! Isso quer dizer que...
Resultado de imagem para saia curta- Olha a roupa que ela está vestindo! Isso quer dizer que...
Resultado de imagem para sorriso- Você está vendo? Ela está sorrindo para mim! Isso quer dizer que...
Resultado de imagem para ter filho - Tão nova e já tem um filho. Isso quer dizer que...
Resultado de imagem para andar na rua sozinha no escuro- Olha as horas? Ela está a noite na rua. Isso quer dizer que...
Resultado de imagem para cultura do estupro A minha luta é pela vida. A minha luta é pela dignidade. A minha luta é pelo respeito. A minha luta é por termos direitos a ter direito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário