Páginas

domingo, 29 de novembro de 2015

Com medo

Eu me sinto com medo.
Com medo de encarar de frente o que vivi,
com medo de enxergar o quanto errei,
com medo de me olhar e perceber que o tempo passou.
Eu me sinto com medo.
Com medo de ver que não consegui,
com medo de confirmar o quanto fui infeliz,
com medo de entender que ele nunca me amou.
Eu me sinto com medo.
Com medo de enxergar que não sou mais a mesma pessoa,
com medo de constatar que sou vítima do meu próprio sofrimento,
com medo de compreender o que não me é compreendido.
Eu me sinto com medo,
com medo dos meus próprios medos,
com medo de seguir adiante,
com medo do que fiz e de quem eu sou.
Eu me sinto com medo,
porque sei que errei
e todo erro têm o seu preço
e não sei se consigo pagar por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário