Páginas

sábado, 25 de abril de 2015

Bianca

Sempre soube que as consequências viriam, mais cedo ou mais tarde, como de fato elas vieram. Só não pensei que seria tão rápido e nem achei que estaria despreparada para a situação que me foi imposta.
Quando casei, casei por amor. Sempre acreditei naqueles contos no qual toda princesa encontra seu príncipe encantado e vivem felizes para sempre. Só que o meu feliz para sempre foi até que permaneçam juntos.
Meus pais por algum motivo nunca gostaram do Jorge. Sempre acharam que ele tinha alguma coisa que não demonstrava confiança. Eu sempre achei que era implicância pois minha mãe sempre colocava defeitos em meus namorados. Afinal, o grande dia chegara e assim nos casamos.
Meses depois, percebi que Jorge já não era mais o mesmo homem que me apaixonara. Contratei um detetive para segui-lo e descobrir o que ele me escondia. Depois de umas três semanas, Renato (o detetive) me chamou há um restaurante pouco frequentado e me falou de suas descobertas.
Jorge tinha uma outra família. Não só esposa mas uma família completa. Pelo que ele descobriu eles eram de poucas posses e seu filho mais novo adoecera. O tratamento era caro e eles não tinham dinheiro. O que deduzi é que ele me conquistou para obter recursos financeiros para pagar o tratamento do seu filho. A notícia veio para mim como uma bomba. Me desestruturei por completo. Não era mais honesto ele pegar dinheiro emprestado do que casar comigo em benefício a uma outra pessoa? Me senti péssima e completamente usada.
Minha primeira e única reação foi de ódio. Sabia que ia fazê-lo pagar pelo mal que me fizera e realmente fiz. Hoje não posso dizer que estou feliz pelos meus atos, mas uma mulher traída é capaz de muitas atrocidades. É um sentimento horrível que não desejo para ninguém. Não vou descrever o que fiz porque não me orgulho disso. É claro que por um bom tempo me senti vingada, depois esse sentimento começou a me corroer e a cobrança foi alta.

Nunca mais fui a mesma pessoa. Perdi o encanto e me tornei uma mulher amarga, vingativa e sem coração. Hoje sou uma mulher frustrada por ter sido capaz de ter feito o que fiz. Se pudesse pedir desculpas hoje, acredito que o faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário